Nota do MEPR sobre o ataque do velho Estado aos manifestantes no Rio de Janeiro

Nota do Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) sobre o ataque do velho Estado aos manifestantes no Rio de Janeiro – http://bit.ly/15wtHZV

Urgente do Rio! Prisões e fascismo a caminho do 7 de setembro!
Na manhã desta quarta-feira 04/09 a Polícia Civil desencadeou operação que prendeu administradores da página Black Bloc RJ. Ao todo 5 companheiros foram presos, dois menores de idade. Serão autuados por formação de quadrilha armada e incitação à violência, crimes inafiançáveis, e enviados para o complexo de presídios de segurança máxima de Bangu. Até o presente momento o nome dos presos não foi divulgado.
Não se trata de coincidência isto ocorrer na semana do 7 de setembro. Como na época do regime militar, os fascistas de hoje buscam no terrorismo de Estado a saída para intimidar o povo rebelado. Em vão! Só aumentam o abismo que separa o povo desse Estado fascista sanguinário.
Cada militante, lutador, democrata, cada jovem que foi em manifestações em junho tem o dever de conosco deter essa escalada fascista. Enviaremos novas informações. Haja o que houver: não nos deterão! Contra o terrorismo de Estado de ontem e de hoje, 7 de setembro revolucionário no Rio!
Matéria completa no site do MEPR: http://bit.ly/15wtHZV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s