Sobre a Marcha Antifascista: Punição aos Torturadores do Regime Militar! 22/3/14

Hoje, a marcha antifascista do Rio de Janeiro mostrou sua força, deixando claro que não recuará frente aos fascistas que pedem intervenção militar no Brasil e a volta da Ditadura.

Os galinhas verdes, covardes como bem conta a história, mais uma vez esconderam-se atrás dos ombros e escudos de seus comparsas: a polícia política que mais mata no mundo.

Literalmente, contaram com o apoio policial. De forma ilegal e até ridícula, a polícia fez a “segurança” da ensandecida marcha pela volta da ditadura.

Um integrante da marcha pela ditadura agrediu manifestantes ANTIFASCISTAS e foi imediatamente repelido. Foi barrado em sua ação covarde, apoiada pela polícia. A polícia avançou atacando aqueles que se defendiam. Como uma “guarda a serviço” da marcha pela ditadura, os policiais passaram a atirar com balas de borracha e a golpear com cassetetes os manifestantes da marcha CONTRA o golpe militar.

Após toda a confusão causada por integrantes da marcha pela ditadura e a polícia política, a MARCHA ANTIFASCISTA se reagrupou na Central do Brasil e seguiu para o Ocupa Dops.

FASCISTAS NÃO PASSARÃO!
GOLPE MILITAR, NEM ESQUECER NEM PERDOAR!

PUNIÇÃO AOS TORTURADORES DO REGIME MILITAR!ImagemImagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s