Campanha de Financiamento Coletivo do 1º Congresso Intercultural de Resistência dos Povos Tradicionais do Maraká’nà – COIREM!

Campanha de Financiamento Coletivo de 1º Congresso Intercultural de Resistência dos Povos Tradicionais do Maraká’nà – COIREM!

Participe, ajude a trazer comunidades de base de resistência indígenas, quilombolas, camponesas, de pescadorxs… De todo o Brasil que querem participar deste Encontro!

Se cada um puder contribuir com 5, 10, 20 reais, esperamos conseguir cerca de 7 a 12 ônibus, de diversas etnias, de todo o país!

O COIREM acontecerá no Rio de Janeiro, de 4-6 a 9 de junho, e deverá reunir cerca de 500 pessoas, de povos tradicionais, estudantes, pesquisadores e movimentos sociais…

Mais informações: http://coirem.noblogs.org/como-apoiar/

Informações bancárias, para depósito:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2132-6
CONTA CORRENTE 14238-7
MÔNICA CRISTINA BRANDÃO DOS SANTOS LIMA
E JULIANA ARAUJO DA PROVIDÊNCIA

Nos ajudem a divulgar esta Campanha compartilhando esta publicação, mobilizando seus amigxs, turmas de escolas e universidades, no trabalho, na comunidade…

Foto:
Arte: A Guerrilha do Crochê ! AYAYA! Awêre! https://www.facebook.com/pages/Guerrilha-do-crochê-Brasil/235262819966246?fref=pb&hc_location=profile_browser

“Cubro o meu rosto para mostrar o meu amor… Que lindo amor! Encontro já sagrado na arte de coração das zapatistas… Que viva o Coirem e que seja, este sonho coletivo, realidade! Parentes em diversos pontos do país já vivem o Coirem, a sua emoção já vibra em nossos corações, que seja bem-vindo Amaru, presentes para ti e para todas… E bem-vindas todas os povos da resistência, bem-vindxs à luta!

I coirem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s