ERRATA

ERRATA:

Recebemos um Inbox informando o envolvimento de Gustavo Fagundes na covarde agressão dos militantes do PSTU. O que não ficou claro. A pessoa que nos enviou o Inbox não nos respondeu, pois pedimos a confirmação. Ontem, na plenária, informaram que seria outro Gustavo; algumas pessoas disseram que seria o Gustavo, aluno da UERJ, de Medicina.

Este esclarecimento é apenas para que não haja qualquer confusão sobre quem são as pessoas envolvidas diretamente nas agressões covardes dos militantes do PSTU no último dia 16 de abril. Quando pelo menos mais de 20 “bate-paus” (num total de quase 50) invadiram uma reunião da Frente e agrediram covardemente 6 militantes da FIP-RJ.

Já possuímos fotos de alguns dos envolvidos que serão divulgadas. Confirmado pelos militantes da FIP-RJ que estavam na sala invadida e por testemunhas (estudantes da UERJ).

De toda forma, o PSTU não só não nega as agressões como a reivindica. O que é ainda mais grave, pois como partido centralizado, demonstra-nos claramente que foi uma ação organizada, orquestrada, contra um pequeno grupo em reunião.

As pessoas do PSTU que vieram aqui questionar o envolvimento de Gustavo Fagundes em momento algum questionaram a própria agressão covarde. O que comprova que os próprios membros do PSTU estão de acordo com essa prática de ganguismo.

«»

Recebido via Inbox:

“Recebi o seguinte relato:

Um amigo meu participou da invasão e disse que foi um revide a opressão sofrida por duas militantes do partido, protagonizada por membros da FIP e por uma eventual destruição de um diretório do PSTU, tb pela FIP (jamais provado), em 2013. Ele afirmou que foi sim, bem desproporcional, mas não se arrepende. o nome é: Gustavo Fagundes da UFF”

Essa mensagem nos mostra como a covarde agressão foi planejada e deliberada pela direção do partido.

Para tirar qualquer dúvida, segue o relato de estudantes da UERJ que presenciaram o covarde espancamento dos ativistas da FIP por 50 bate-paus que se prestaram ao papel de tropa de choque da polícia política.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s