Combativo ato realizado pelos companheiros da FIP-SP pelo direito à agua, em 05/11/14

ato água sp foto
Saudações aos nossos camaradas de negro e de vermelho da FIP-SP!
Com a palavra, FIP-SP:
Combativo ato realizado pelos companheiros da FIP-SP pelo direito à agua.
Combativo Ato realizado ontem, 05/11, pelo direito mais básico que o ser humano tem: A ÁGUA!

Parabéns a todos os envolvidos que demonstraram determinação em sua justa posição em defesa da nossa classe, pois somos nós da periferia quem mais sofreremos (e já estamos sofrendo em muitos bairros!) com essa crise da água. Os brutamontes da Tropa de Choque estavam a postos para não deixar o ato sair sem que se fosse apontado um LÍDER. Prevaleceu a combatividade dos coletivos e independentes presentes que deram início ao ato furando o bloqueio do Choque e tomando as ruas que são do povo!

No fim do ato, 3 manifestantes foram detidos e encaminhados para a 2° DP, num claro revide das forças de repressão que querem calar a todo custo a voz das ruas! Advogados ativistas e militantes se encaminharam para acompanhar os casos.

Dia 13 de Novembro, no Metrô Tatuapé haverá o 2° ato às 18h.
AVANTE !
Evento: https://www.facebook.com/events/1498934453694469/
“PARECE BRINCADEIRA, NÃO TEM ÁGUA NA TORNEIRA”


2º ATO: SEM ÁGUA SP VAI PARAR!

Um dia após o 1º Ato realizado dia 05 na Avenida Paulista ( veja video: http://vimeo.com/111098787 ), o Tribunal de Justiça suspendeu a proibição do uso de bala de borracha pela PM de São Paulo. A violência contra manifestantes volta a ser ordem do dia em meio a esse crise da água que beneficia e muito os acionistas da Sabesp! E como se não bastasse já estarmos bebendo a água do volume morto, Geraldo Alckmin anunciou como “medida” o uso de esgoto “tratado” para abastecer a Guarapiranga…

Não nos calaremos! ÁGUA NÃO É MERCADORIA!

evento do ato, confirme presença e convide a todxs!: https://www.facebook.com/events/1498934453694469/?ref_newsfeed_story_type=regular

ato águas FIP-SP

Geraldo Alckmin e Sabesp querem nos fazer engolir que a culpa é de São Pedro… NÃO PASSARÃO!

Frente Independente Popular – SP

Anúncios

Um pensamento sobre “Combativo ato realizado pelos companheiros da FIP-SP pelo direito à agua, em 05/11/14

  1. Acho um abesurdo pagarmos impostos para morrer nos hospitais públicos acho um abesurdo pagarmos impostos para não ter a segurança publica e ainda a policia se envolve no crime organizado o governo é satanista o governo tem olho gordo eles além de roubar tem o prazer das coisas erradas de ver tudo que é de mais absurdos surgirem e no lugar de ficar equilibrado faca mais e mais desequilibrado sera que ainda não percebeu que somos amaldiçoados e a única maneira de acabar com a maldição do governo são nossos pensamentos porque a energia dos pensamentos coletivos todos teríamos o poder infinito da mente as coisas podem acontecer so com nossos pensamentos lembro que o governo escondi isso de vocês para de dominar eles querem dominar suas mentes e para essa maldição se quebrar é so fazer uma revolução pensar em fazer uma revolução uma revolução pasifica ou violenta besta nos unir e pensar e planejar uma revolução 90% da população é manipulada e apenas 1% tem 99% das riquezas do mundo inteiro e uma forma de escravizar mais é privatizar e pense comigo se 1% da população mundial tem todas as riquezas do mundo porque 99% da população mundial não se une para pegar as riquezas que deveria ser dos povos do mundo a maior parte do mundo é cheia de pobreza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s