Combativo ato realizado pelos companheiros da FIP-SP pelo direito à agua, em 05/11/14

ato água sp foto
Saudações aos nossos camaradas de negro e de vermelho da FIP-SP!
Com a palavra, FIP-SP:
Combativo ato realizado pelos companheiros da FIP-SP pelo direito à agua.
Combativo Ato realizado ontem, 05/11, pelo direito mais básico que o ser humano tem: A ÁGUA!

Parabéns a todos os envolvidos que demonstraram determinação em sua justa posição em defesa da nossa classe, pois somos nós da periferia quem mais sofreremos (e já estamos sofrendo em muitos bairros!) com essa crise da água. Os brutamontes da Tropa de Choque estavam a postos para não deixar o ato sair sem que se fosse apontado um LÍDER. Prevaleceu a combatividade dos coletivos e independentes presentes que deram início ao ato furando o bloqueio do Choque e tomando as ruas que são do povo!

No fim do ato, 3 manifestantes foram detidos e encaminhados para a 2° DP, num claro revide das forças de repressão que querem calar a todo custo a voz das ruas! Advogados ativistas e militantes se encaminharam para acompanhar os casos.

Dia 13 de Novembro, no Metrô Tatuapé haverá o 2° ato às 18h.
AVANTE !
Evento: https://www.facebook.com/events/1498934453694469/
“PARECE BRINCADEIRA, NÃO TEM ÁGUA NA TORNEIRA”


2º ATO: SEM ÁGUA SP VAI PARAR!

Um dia após o 1º Ato realizado dia 05 na Avenida Paulista ( veja video: http://vimeo.com/111098787 ), o Tribunal de Justiça suspendeu a proibição do uso de bala de borracha pela PM de São Paulo. A violência contra manifestantes volta a ser ordem do dia em meio a esse crise da água que beneficia e muito os acionistas da Sabesp! E como se não bastasse já estarmos bebendo a água do volume morto, Geraldo Alckmin anunciou como “medida” o uso de esgoto “tratado” para abastecer a Guarapiranga…

Não nos calaremos! ÁGUA NÃO É MERCADORIA!

evento do ato, confirme presença e convide a todxs!: https://www.facebook.com/events/1498934453694469/?ref_newsfeed_story_type=regular

ato águas FIP-SP

Geraldo Alckmin e Sabesp querem nos fazer engolir que a culpa é de São Pedro… NÃO PASSARÃO!

Frente Independente Popular – SP

2 pensamentos sobre “Combativo ato realizado pelos companheiros da FIP-SP pelo direito à agua, em 05/11/14

  1. Acho um abesurdo pagarmos impostos para morrer nos hospitais públicos acho um abesurdo pagarmos impostos para não ter a segurança publica e ainda a policia se envolve no crime organizado o governo é satanista o governo tem olho gordo eles além de roubar tem o prazer das coisas erradas de ver tudo que é de mais absurdos surgirem e no lugar de ficar equilibrado faca mais e mais desequilibrado sera que ainda não percebeu que somos amaldiçoados e a única maneira de acabar com a maldição do governo são nossos pensamentos porque a energia dos pensamentos coletivos todos teríamos o poder infinito da mente as coisas podem acontecer so com nossos pensamentos lembro que o governo escondi isso de vocês para de dominar eles querem dominar suas mentes e para essa maldição se quebrar é so fazer uma revolução pensar em fazer uma revolução uma revolução pasifica ou violenta besta nos unir e pensar e planejar uma revolução 90% da população é manipulada e apenas 1% tem 99% das riquezas do mundo inteiro e uma forma de escravizar mais é privatizar e pense comigo se 1% da população mundial tem todas as riquezas do mundo porque 99% da população mundial não se une para pegar as riquezas que deveria ser dos povos do mundo a maior parte do mundo é cheia de pobreza.

  2. Estamos de sendo escravizados, esquema de espionagem da mente remoto e tortura eletrônica no Brasil. Alerta!!!
    Quadrilhas regionais usam dispositivo de comunicação privada através da interface cérebro computador para torturar pessoas.O equipamento permite o envio de sons da fala e ruído p o interior do crânio humano. O processo é o mesmo processo da telefonia celular só que o receptor é o cérebro humano que não tem firewall e portanto não pode fechar a voz. Ela permite o meio perfeito para roubo de informações e invasão completa de privacidade e tortura mental já que todos pensamentos podem ser lidos em seguida senhas números e PIN e segredos pessoais ñ podem ser guardados momentos íntimo estão sujeitos a todos os tipos de comentários perniciosos e observações, provas podem ser recolhidas para chantagem com enorme facilidade todos os erros ou lapsos morais de seu passado são objeto de uma revisão, usam barulho p atormentar a vítima além de privação do sono e intensa tortura física e mental num intuito de induzir ao suicídio e violência. O número de vítimas é crescente em todo o planeta, a mídia encoberta crimes de tortura através dessa arma de energia dirigida. Concursos públicos e vestibulares são fraudados com uma quantia paga a quadrilha o candidato recebe o gabarito direto no cérebro por meio telepatia artificial. Com o surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro humano à onipresença dos computadores à antenas de radiofrequência e satélite usada largamente contra a população mundial por assassinos torturadores e mutiladores de seres humanos inocentes oque sugerem que as vítimas façam?
    O governo tem a responsabilidade indiscutível de iniciar uma investigação imediata sobre esses criminosos que abusam do poder através de uma arma de energia dirigida escalar.

Deixe um comentário