Informe dos Presos e Perseguidos Políticos (via Marino D’Icarahy)

INFORME SOBRE O PROCESSO DOS 23 MANIFESTANTES

(Informe enviado à redação do jornal A Nova Democracia pelo advogado Dr. Marino D’Icarahy.)

Segunda-feira, 23/02, estaremos em Brasília para “entrevistar” o infiltrado ilegal Maurício Alves. Só temos dúvidas se ele estará… Se ele for, vamos “espremê-lo” de tal forma que ele não terá qualquer chance. É um “pobre coitado”, esparro dos subterrâneos da ditadura civil/militar que está instalada no País, a serviço do Capital, e que, como temos dito, as pessoas nem sabem que existe.

Ele já começou a “abrir o bico” aqui na própria DRCI (Delegacia de Repressão ao Cidadão Inocente, também conhecida como “O NOVO DOPS”. Deu o nome de dois comandantes diretos, “espontaneamente”.

Queremos mais, por exemplo, os comandantes de maior patente, poi ele só “deu” um tenentinho e e um capitãozinho. Queremos os responsáveis superiores, aqueles que insistem em perpetuar os mesmos métodos de perseguição, criminalização, terror, tortura e ilegalidades ditatoriais/nazifascistas/sionistas/ianques.

Vamos questioná-lo profundamente sobre as ignóbeis atividades exercidas pelo mesmo. Fa-lo-emos aprofundar a sua já confessada condição de “infiltrado ilegal”.

Deixaremos exposto para o País e para o mundo inteiro como funciona a “democracia” e o “Estado Democrático de Direito” no Brasil, sob os auspícios e a direção maior do Partido dos Trapaceadores, do Partido dito Comunista do Brasil, do Partido dito Socialista do Brasil, do Partido dito do Movimento Democrático Brasileiro e de toda a laia de partidos e políticos que dão sustentação política/oportunista/fisiológica a esse projeto de administração do Capitalismo no Brasil pela ex-querda, deixando como alternativa de goverrno o retorno dos liberais e dos ditos sociais-democratas.

Vamos colocá-lo em tal situação que não terá mais condições de ficar “tirando onda” no Rio de Janeiro, como ainda estava fazendo, alcoolizado, no Bloco Carnavalesco “Boi Tatá”, durante este Carnaval ou na Lapa, onde também é visto com freqüência.

Além de mentiroso e vendido, o cara de pau ainda fica desfilando sob a proteção de ser testemunha de acusação, situação que lhe dá “certa imunidade”. Sabemos de coisas dele que serão cobradas ao mesmo na frente do Juiz.

Quem participa do movimento sabe que as afirmações dele são gratuitas e mentirosas, assim como as do Felipe Braz. Não precisava nem se infiltrar, pois, para falar mentiras, essa condição não é indispensável.. Bastava assinar o depoimento que os “puliça” dessem para ele.

Vamos também questinar amiúde os “métodos” de infiltração utilizados… Muita coisa tem que ser explicada, detalhadamente. Ele não perde por esperar…

Propomos que seja feita uma vigília política durante o horário da audiência, prevista para se iniciar às 14:20 de segunda-feira (23/02). Nos comprometemos a, assim que terminar a audiência, passar os informes para divulgação geral.

Não passarão! Até a vitória final!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s